quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

FLYing In Brazil

Poxa,prometi não postar todos os dias.. ms não to resistindo... rs
Mas isso não será por muito tempo...
Bem queria compartilhar com vocês uma novidade!
Tem 3 ou 4 dias que entrei no grupo FLYingInBrazil do Yahoo.
É um grupo formado por mulheres, a maioria casadas, com o objetivo de ajudar uma a outra a serem organizadas e felizes em suas casas! Eu achei a idéia ótima! Na realidade, o que o grupo faz é elaborar rotinas para que tudo que você for fazer se torne um hábito, mas não um hábito cansativo. Tem como princípio procurar fazer as coisas básicas (diárias) de uma casa em apenas 15 minutos e uma faxina em 1 hora... sem contar o princípio de Baby steps (passinho de bebê)... mostrando que não precisamos fazer tudo de uma vez para a "coisa" dar certo.
É um método usado mundialmente por "n" mulheres... Nem todas se adaptam a rotina, mas vale a pena tentar...Então, esse post dedico às minhas amigas casadíssimas: Li, Rê, Mi, Adriana... e as que estão por casar como a Line e a Celle.
Parabéns meninas!!!

O site oficial: FlyLady.
Pra quem sabe inglês é uma boa pedida ler diretamente os artigos de lá!
E quem quiser entrar no grupo: FlyingInBrazil.

Sou Fly Sô desde hoje!! rs Comecei a pôr em prática hoje em minha casinha (apesar de não ser casada)!

Beijoooo,

2 comentários:

evi disse...

Oi.

Vi o link do seu blog no Grupo Fly e resolvi vir dar uma olhada. Também sou solteira e nova no grupo.
Quando puder eu volto. Venha me visitar também ...

Meu blog é o seguinte:

http://evipensieri.wordpress.com/

Bjs.
Elvira

disse...

Oi Evi, tudo bom? Obrigada por ter vindo bisolhar meu blog... rs Eu fiz o teste dos super-heróis... rs Postei também! Um barato!
Também sou uma Fly Baby! rs

Beijo Fly,