sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Seu quarto mostra quem você é?

Para o psicólogo Samuel Gosling, nosso quarto revela traços de nossa personalidade. Faça o teste no link abaixo e confira:
http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testesenquetes/testequarto/index.htm
Meu resultado foi:
Sentimental
"Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos."

Beijooo povoooo,

4 comentários:

Unknown disse...

Incrivel!!!!!

O meu resultado foi igual ao seu! Será que somos parecidas?
Haha!!!

Beijokas!
="."= Annelize ="."=

disse...

huahuahuhua
normal!

Beijoca,

Unknown disse...

Na verdade eu acho q só tem essa opção...o meu foi o mesmo resultado! Acho q tmb sou parecida com vc! ahahahahah....Bjs Nique

disse...

Não Nique!
Não tem só essa opção...
O resultado do Felipe e da Cami foram diferentes dos nossos... rs

Beijinhos,

*Como tá no trampo? E os preparativos?