terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Miguxinha Mi

Meu primeiro post vou dedicar a minha miguxinha que fez nascer esse desejo de ter um blog meu, a Mi.
Acho que já pensei em fazer um pra mim há um tempo.. mas acabei não fazendo...
Não lembro, talvez tenha até tentado, mas não foi pra frente...
Lendo o blog dela ontem fiquei lembrando de quanto era bom estar ao lado dela todos os dias... ela é excepcional, diferente, ela é além do especial... e não só pra mim, acreditem! É uma figurinha rara de se ver... Eu até chorei com os posts dela... rs
Amei a idéia do 101 coisas em 1001 dias.... rs Vou tentar me programar para postar o meu também... apesar de não ter tanto tempo... dos dias serem mais corridos do que nunca.
Não prometo postar aqui todos os dias... mas tentarei fazer, pelo menos, duas vezes por semana.

Mi,

Te Amo Muitoooo!!!!

Beijinho povo,

6 comentários:

Mi disse...

Isso não se faz... Fiquei até emocionada!!! Pode deixar que vou te dar muitas idéias e dicas sobre casamento, casinha, etc. Também te amo muito e tenho certeza que essa é uma forma de estarmos mais próximas!!! Beijão!

disse...

hmm... que neném... vc foi a primeira!!! rs Obrigada pela ajudinha!
Saudades!

Unknown disse...

Oi Sôfuxinha, que legal seu blog, amei... Bjs de sua cunhadinha, rs.

disse...

Oi Keriduxinha,

obrigadinha!

Beijo,

Unknown disse...

Olá Menininha!!!
Está muito fofuxo o seu blog!!!
Parabêns!
Saudades de quem te gosta muito!!

="."= Lizuska! ="."=

disse...

Fala Lizuska... qto tempo!! Que bom que apareceu por aki...
Sempre que eu puder, vou procurar postar...

Beijinhos,

E saudades!